Descubra aqui as vantagens de montar uma caravana. Abaixo você tem algumas Informações importantes para a inscrição da sua caravana no evento:

 

1. A líder da caravana deve ligar para (21) 2406-7352 / 2406-7400 ou acessar o nosso site www.cpadeventos.com.br, para se cadastrar como líder de caravana e fazer uma pré-reserva de vagas, referente à sua caravana. Após, lhe enviaremos material de divulgação e fichas de inscrição. Se optar por se inscrever pelo site, favor, ligar para validação do cadastro de líder.

2. Cadastre as inscrições no site do evento www.cpadeventos.com.br ou envie pelo e-mail eventos@cpad.com.br, impreterivelmente até o dia 15 de outubro de 2018.

 

ATENÇÃO: É imprescindível informar na inscrição o CPF, data de nascimento e o e-mail dos participantes da sua caravana juntamente com o comprovante de depósito do pagamento ou número do cartão de crédito para confirmar a inscrição do grupo.

 

3. No dia do evento, os participantes da caravana não precisarão entrar em fila para pegar o material. A líder da caravana receberá o material de todos, que já estará previamente separado com nossa equipe.

4. É considerado como caravana o grupo acima de 20 pessoas que se inscreverem através de uma única líder.

5. Premiação – uma cesta com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, para a maior caravana e para a caravana mais distante. Para efeito de avaliação, será considerada a cidade de domicílio da líder da caravana.

6. Grupos residentes na cidade de Foz do Iguaçu, onde estará sendo realizado o evento, não será considerado como caravana. Ficará caracterizado como caravana o grupo que viajar junto (ônibus, avião...), se hospedar juntos (hotel, pousada, igreja...).

7. A líder que formar sua caravana com mais de 30 pessoas, receberá como cortesia a sua inscrição e  para aquelas que formarem sua caravana com mais de 50 pessoas, receberão um vale-compras no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para ser trocado por mercadorias da CPAD no stand da editora que será montado durante o 1º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, além de estarem isentas do pagamento da inscrição.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

1. Cada participante deve estar atenta aos horários da programação, evitando os atrasos.

2. A CPAD não se responsabiliza por transporte ou hospedagem das participantes. Daremos informações apenas a título de utilidade pública.

3. A alimentação será servida somente nos horários determinados.

4. Pedidos de substituição serão aceitos, mediante a apresentação de uma carta do titular, apresentando o sua substituta, até 15 dias antes do evento.

5. Pedidos de cancelamento de inscrição serão aceitos até 15 dias antes do evento, por escrito. Após este prazo, o valor pago não será devolvido.

6. Certificados que não forem retirados no último dia do evento estarão à disposição dos participantes na CPAD Matriz/RJ até 60 dias após o evento.

7. Depósito bancário – é obrigatório enviar por e-mail eventos@cpad.com.br o comprovante de depósito com seu NOME COMPLETO e o CPF e depois confirmar recebimento no fone: (21)2406-7352 / 2406-7400. Do contrário, sua inscrição não será efetivada. Apresente o original no dia do evento.

8. Caso haja desistência, estaremos disponibilizando novas vagas no dia 06 de novembro de 2018, a partir das 15h.

9. ATENÇÃO! A CPAD se reserva o direito de alterar a programação do evento, a ordem das palestras e os próprios palestrantes, por motivo de força maior, sem aviso prévio.