Fale conosco

(21) 2406-7390 / 7352

Atendimento de seg a sexta

De 08:00 - 18:00

Envie-nos um email

eventos@cpad.com.br

 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE DA CGADB

Quero dar as boas-vindas aos participantes do IV Fórum Nacional de Líderes, coordenado pelo Conselho Nacional da Juventude, órgão da CGADB.

 

O propósito deste Conselho é promover uma interação da juventude da Assembleia de Deus do Brasil. Com certeza esse trabalho aproximará os nossos jovens que estão servindo ao Senhor em todo os lugares de nosso país.

 

A realização desse Fórum tem como objetivo oferecer aos líderes da juventude a oportunidade de discutirem, na troca de ideias, a melhor maneira de trabalhar com os jovens e adolescentes de nossa Igreja, além de desfrutarem de ministrações da palavra de Deus sob temas previamente escolhidos.

 

Parabenizo os organizadores desse evento através do Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Pr. Wellington Neto.

 

Desfrutem desse momento especial proporcionado pelo Senhor Jesus.

 

Um abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor!

 

"...Eu vos escrevi jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.” 1 Jo 2.14c

 

 

Pastor José Wellington Júnior

Presidente da CGADB

BEM-VINDOS!

Caros companheiros, líderes de mocidade e adolescentes.

 

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo!

 

É com enorme satisfação e candente alegria que damos as boas vindas a cada um de vocês ao IV Fórum Nacional de Líderes de Jovens. Este evento que já se tornou marca registrada dos trabalhos de juventude das Assembleias de Deus em nível nacional, agora se renova na hospitaleira e paradisíaca cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

 

Aproveitaremos estes dois dias ao máximo, para sermos instruídos na Palavra de Deus, assim como para trocarmos experiências com outros líderes que, como nós, lidam diariamente com os dilemas e dificuldades desta desafiadora missão que o Senhor nos confiou, qual seja, ser a luz de Cristo para os jovens e adolescentes sob nossa tutela, desde os mais robustos centros urbanos até os mais singelos povoados do sertão.

 

Vamos nos derramar aos pés da Cruz, e ali deixarmos nossas ansiedades, hesitações e medos, ao tempo em que o Espírito Santo renova nossas energias e nossa fé, ampliando nossos horizontes e nos provendo de ousadia no Senhor!

 

Nossa gratidão à igreja anfitriã, Assembleia de Deus em Balneário Camboriú, especialmente aos Pastores Jairo Barbosa e Joelson.

 

Nossa gratidão também a cada Convenção que está envidando esforços para enviar seu representante no Conselho da Juventude, além dos próprios líderes estaduais de jovens, a quem agradecemos antecipadamente pelo esforço e disposição em participarem conosco.

 

Igualmente, nosso reconhecimento à CGADB, na pessoa de seu Presidente, Pr José Wellington Costa Jr, pela parceria e investimento nesta grande novidade, o Conselho Nacional da Juventude.

 

Excelente evento a todos!

José Wellington Bezerra da Costa Neto

Presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ)

SOBRE O EVENTO

Nos dias 18 e 19 de maio de 2019 a cidade Balneário de Camboriu-SC sediará o IV Fórum Nacional da Juventude Assembleiana. Resultado de uma série de ações decorrentes dos Projetos LIDERAR (Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes) e IMPACTAR (Encontro Nacional da Juventude Assembleiana), o Fórum tem por objetivo reunir lideranças de juventude das AD´S no Brasil para discutir estratégias, traçar metas e entender a visão de Deus para juventude de nossas igrejas, formatando um projeto que direcione as lideranças.

 

A programação é composta por painéis de debates com coordenadores estaduais da juventude, membros do Conselho Nacional da Juventude Assembleiana e palestrantes/escritores com experiência nos assuntos abordados.

 

O Fórum Nacional da Juventude teve sua primeira edição em 2016 na capital do Distrito Federal,  Brasília. Em 2017 foi a vez do Rio Grande do Norte receber o evento e em 2018 a cidade de São Paulo recebeu a terceira edição do Fórum.

 

Inspirado na edição nacional diversos Estados do Brasil tem usado o mesmo formato e promovido suas edições regionais abordando temáticas como: a universidade e os desafios para o jovem cristão; Doutrinas da salvação e a influência sobre os nossos jovens de correntes não aceitas pelas Assembleias de Deus; Evangelização, integração e discipulado dos jovens e adolescentes; Depressão e cyberdependência; homossexualidade; suicídio e depressão; desafios da liderança de jovens na pos-modernidade; Ideologia de Gênero entre outros temas.

 

Entre as principais ações propostas e já aprovadas nas edições do Fórum Nacional da Juventude, estão a criação do slogan/logo oficial JuventudeAD Brasil: Somos Pentecostais, ações de cunho social, como a campanha nacional de doação de sangue, bem como projetos de impacto evangelístico.

 

Para o IV Fórum Nacional da Juventude são esperados cerca de 200 líderes das diversas regiões do país, que durante dois dias se debruçarão com afinco para debater as questões concernentes aos dilemas da juventude e buscar em Deus estratégias para direcionar esta geração de adolescentes e jovens assembleianos para um compromisso real com o Reino.

PROGRAMAÇÃO

  •     • Sábado - Manhã | 9h

    1º Painel: Palavra

    2º Painel: Oração

     

  •     • Sábado - Tarde | 14h

    3º Painel: Momento especial com Pr. Welligton Junior

    4º Painel: Evangelismo e discipulado

     

  •     • Sábado - Noite | 19h

    Reunião Social com os Líderes

  •     • Domingo - Manhã | 9h

    5º Painel: Santidade

    6º Painel: Tratativas finais com diretoria do CNJ

     

INFORMAÇÕES/LOCAL DO  EVENTO

COPYRIGHT © 2019 CPAD. Todos os direitos reservados.